Destaque

Dia do Servidor Público

SINFAZFISCO-MG parabeniza a todos os servidores públicos, em especial os servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais.  Reconhecemos o trabalho que cada um empreende em sua jornada diária, fazendo a diferença na vida dos cidadãos e colaborando com o desenvolvimento do nosso Estado.

Devido ao Dia do Servidor Público, que é comemorado no dia 28 de outubro, não haverá expediente na sede do SINFAZFISCO-MG nesta segunda-feira (28). As atividades serão normalizadas na terça-feira, dia 29 de outubro, a partir das 09h, horário de Brasília.

O Presidente do SINFAZFISCO-MG, Hugo Rene, participou nesta quinta-feira (24) de uma sessão solene em homenagem ao Dia do Servidor Público na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Também estiveram presente diversos representantes de servidores públicos de todo o Brasil, dentre eles, o Presidente da Pública – Central do Servidor, José Gozze.