Destaque

Campanha do Sinfazfisco-MG repercute no Jornal O Tempo

O colunista Luiz Tito publicou hoje (18), no jornal O Tempo (clique aqui para visualizar), uma nota destacando a campanha do Sinfazfisco-MG contra o fechamento das AFs (Administrações Fazendárias) em diversas cidades mineiras.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Fazenda e o governo estão ainda digerindo a campanha assinada pelo Sinfazfisco-MG, representação sindical dos funcionários dos órgãos fazendários que reagiu à medida que pretende o fechamento das AFs (Administrações Fazendárias) em diversas cidades mineiras. Como está orientado, a transferência do atendimento administrativo para cidades tidas como polo vai gerar um ônus excessivo tanto para os servidores, obrigados ao seu deslocamento para exercerem seu trabalho cotidiano, como para os contribuintes. Há cidades em que a realocação da repartição fiscal obrigará a uma viagem que pode chegar a mais de 100 km. A reação dos servidores poderá chegar à paralisação dos serviços.

Fonte: Jornal O Tempo