Destaque

Migração de Previdência: prazo termina no final deste mês

Sinfazfisco-MG disponibiliza Simulador Compare para auxiliar na decisão sobre a migração

Com o objetivo de auxiliar os servidores na decisão sobre a migração para o Regime de Previdência Complementar, o Sinfazfisco-MG, em parceria com o Escritório Diego Leonel & Advogados Associados, disponibilizou para os seus filiados o Simulador Compare – ferramenta que busca comparar a situação atual do servidor com o cenário futuro, apresentando dados reais e confiáveis.

Aprovado na ALMG em julho de 2021, o Projeto de Previdência Complementar permite a membros de poder ou órgão, a servidores efetivos que foram nomeados antes de 2015 e a servidores de cargos em comissão e empregados públicos aderirem ao Regime de Previdência Complementar do Estado. Mas, atenção: o prazo de opção termina no dia 31 de dezembro de 2021!

O Sinfazfisco-MG alerta que a decisão de migração é irretratável, ou seja, uma vez aderida à Previdência Complementar, não será possível retornar ao modelo atual. Por isso, é importante que o servidor utilize corretamente a ferramenta, observe as informações contidas no manual e nos vídeos de orientação.

Para saber como utilizar a ferramenta CLIQUE AQUI.

CHAVE DE ACESSO

Se você ainda não tem a sua chave de acesso, preencha o formulário abaixo para solicitar a chave.

Para o filiados do Sinfazfisco-MG, o acesso ao simulador será gratuito, sendo necessário apenas o preenchimento do formulário e o aguardo do recebimento da chave de acesso.

Para os não filiados, basta preencher o formulário. A equipe do Sinfazfisco-MG entrará em contato para os devidos esclarecimentos financeiros.

ATENÇÃO: Caso já tenha preenchido o formulário anteriormente, não precisa preenchê-lo novamente. Aguarde o recebimento da sua chave de acesso.