My CMS
Arquivo

Emendas Aprovadas


Colegas,

PL nº 2005 foi aprovado em 1º turno em Plenário na reunião de hoje, pela manhã, na forma do Substitutivo nº 1, com as Emendas nº 3 a 8.
Seguem, abaixo, as emendas aprovadas.
Como o texto foi retirado do Sistema de Circulação de Textos – SCT – (da Assembléia), a sua formatação não está perfeita.


Emenda nº 3
Dê-se ao art. 16 do Substitutivo nº 1 a seguinte redação:
Art.16 – Fica instituída a Gratificação de Desempenho Individual – GDI – para os servidores ocupantes de cargo de provimento efetivo e detentores de função pública das carreiras de Técnico Fazendário de Administração e Finanças – TFAF – e Analista Fazendário de Administração e Finanças – Afaf -, de que trata a Lei nº 15.464, de 2005, cujo limite máximo mensal será de 20% (vinte por cento) do vencimento inicial das respectivas carreiras.
§ 1º – A GDI será atribuída em cotas/GDI e será de cem cotas/GDI para o TFAF e de cento e quarenta cotas/GDI para o Afaf.
§ 2º – O valor de cada cota/GDI será equivalente a 47,17% (quarenta e sete inteiros e dezessete centésimos por cento) do valor da cota/Gepi.
§ 3º – O Poder Executivo regulamentará as condições e os critérios para a atribuição da gratificação de que trata o > “> caput> “> deste artigo.> “> .

Emenda nº 4
Substituam-se, no § 1º do art. 11, os termos > “> no prazo de cento e vinte dias> “> por > no prazo de cento e oitenta dias> ” .

Emenda nº 5
Substituam-se, no § 8º do art. 11, os termos > “> nos termos previstos na legislação> “> por “ nos termos da legislação vigente à época da obtenção do benefício> “> .

Emenda nº 6
Acrescente-se ao art. 23 o seguinte parágrafo único:
“> Art. 23 – (…)
Parágrafo único – O disposto nos incisos I a III deste artigo aplica-se aos ocupantes dos cargos de Técnico Fazendário de Administração e Finanças – TFAF – e de Analista Fazendário de Administração e Finanças – Afaf.> “> .

Emenda nº 7
Acrescente-se ao art. 1º o seguinte parágrafo único, e suprimam-se do art. 28 os termos > ” produzindo efeitos a partir de 1º de janeiro de 2006> “> .
” Art. 1º – (…)
Parágrafo único – A vigência das tabelas de que trata o > “> caput> “> deste artigo retroage a 1º de janeiro de 2006.> “> .

Emenda nº 8
Acrescentem-se, onde convier, ao art. 27 os seguintes termos: > “> § 3º do art. 16 da Lei nº 15.464, de 13 de janeiro de 2005> “> .


Related posts

É nulo processo administrativo sem advogado, diz STJ

Leandro 4infra

Sinffaz e a luta pelas nomeações

Leandro 4infra

Estado de São Paulo questiona no Supremo decisão que isentou inativo de contribuir com a previdência

Leandro 4infra