Vice-governador é informado sobre irregularidades na SEF

A Presidente do Sinffaz, Diva Jannotti, aproveitou a oportunidade da reunião da Coordenação Intersindical, realizada na última quinta-feira, dia 24, para entregar ao Vice-governador, Antonio Anastasia, a primeira edição do jornal OGestor com denúncias de terceirização ilegal na Fazenda.
No informativo, publicado em março de 2008, há uma série de matérias mostrando a realização de atribuições de Gestores por funcionários contratados e estagiários. No jornal, há ainda um encarte com a relação da mão-de-obra das Administrações Fazendárias (AFs) em todo o Estado, o que comprova a falta de servidores e o excesso de terceirizados. “Em algumas AFs só o chefe é Gestor, sendo assim fica claro que outras pessoas não habilitadas para o exercício da função estão atuando e fazendo atividades que envolvem o sigilo fiscal”, comenta Diva Jannotti.
Anastasia recebeu o informativo e pediu à Presidente que reunisse outros dados que comprovem a irregularidade e encaminhasse ao gabinete dele. Os documentos devem ser enviados ao Vice-governador ainda nesta semana.