Mais uma turma empossada

Mais uma turma de Gestores toma posse na Secretaria de Fazenda (SEF). Hoje, 25 de agosto, foi a vez de mais 18 aprovados no Concurso 01/2007 assinarem o termo de posse e exercício.
Quem recebeu os novos servidores e conduziu a cerimônia foi a Diretora de Administração de Pessoal, Maria de Lourdes Ferreira Machado. A Diretora falou sobre a formalidade do ato e a necessidade de valorizar a posse. Ela disse ainda que os empossados devem aproveitar esse momento, independente se pretendem seguir na carreira.
Representando a turma, Carlos Augusto Gonçalves Clemente fez a leitura do termo de posse e seguiram-se as assinaturas.
Os novos Gestores ficarão em treinamento durante esta semana e na próxima semana já devem ser encaminhados para os postos de trabalho.
Análise: Com essa posse, do total de 84 Gestores nomeados apenas 58 estão entrando em exercício, ou seja, o número de nomeados, que já era baixo, se reverte em um número ainda menor de cargos ocupados. Há ainda quatro convocados que pediram a prorrogação da posse, mas o número é insignificante em relação à quantidade de vagas desocupadas e necessárias para o bom andamento do serviço e atendimento ao contribuinte.
Veja as fotos: http://www.sinffaz.org.br/sub_index_2.php?page=eventos&pagina=eventos&id_evento=36