Gestores deliberam sobre as ações do Sinffaz
Com uma mensagem de coragem e determinação aos Gestores, o vice-presidente do Sinffaz, Paulo César Marques da Silva, deu início à 15ª Assembléia Geral Ordinária do Sinffaz – AGO. Confiança, embasamento, e consistência devem fazer parte das nossas ações junto ao Governo, enfatizou o Vice-presidente. A Assembléia aconteceu no dia 30 de março, no Auditório da Asseminas, às 14h (primeira convocação), tendo início às 14h30min (segunda convocação).
A AGO deliberou sobre a apreciação do Orçamento da Gestão 2006/2008, cujas prestações de contas do exercício anterior estão disponíveis no Sinffaz, com todas os demonstrativos dos gastos. Quase que por unanimidade, deliberou-se que o Orçamento do exercício anterior não seria apreciado naquele instante, por não conter o parecer do Conselho Fiscal. Ficou decidido que uma nova Assembléia será convocada, assim que o parecer for finalizado pelo Conselho Fiscal do Sinffaz.
Outro item deliberado pela AGO foi a aprovação da Previsão Orçamentária para o primeiro ano de mandato da atual Diretoria. Foi realizado um paralelo entre a receita e a despesa do Sinffaz, bem como a apresentação de todos os gastos com a manutenção diária das ações que já estão em desenvolvimento pelo Sindicato.
Deliberou-se sobre a contratação dos serviços jurídicos prestados pelo escritório do Dr. Baracho, que ficará responsável pelas futuras ações jurídicas do Sindicato. Outro item de relevância foi o debate sobre o ajuste da mensalidade sindical. A contribuição tem que ser de acordo com a remuneração de cada Gestor, ressaltou a Gestora aposentada Ana Maria Pimenta.
Ficou deliberado pela AGO que a mensalidade do Sinffaz será ajustada da seguinte maneira: a contribuição continuará sendo de 1% da remuneração do Gestor, porém o limite foi alterado para R$50,00. A mensalidade foi alterada para o Sindicato poder atuar melhor frente às demandas dos associados que crescem a cada dia e pela campanha salarial deflagrada na Assembléia.
Após todas as deliberações, a AGO foi encerrada. Para a Diretoria, a Assembléia foi bastante favorável para o futuro do Sinffaz e tornando possível projetar as próximas ações do Sindicato.
A Diretoria
Vejas as fotos da Assembléia Geral do Sinffaz:
http://www.sinffaz.org.br/sub_index_2.php?page=eventos&pagina=eventos&id_evento=52