EDITAL 39ª ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Publicado no Jornal O TEMPO de 02/04/2009, página 26.

Edital de convocação – 39 ª Assembléia Geral Extraordinária – CNPJ: 25.570.052/0001-24

O Presidente do Sindicato dos Técnicos em Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais – SINFFAZ, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca seus filiados para a 39ª Assembléia Geral Extraordinária, a se realizar na sala de reuniões do SINFFAZ, na Rua Ceará, nº 741, sala 205, bairro: Funcionários, em Belo Horizonte, no dia 06 de abril de 2009, às 10:00h em primeira convocação e às 10:30h em segunda convocação, nos termos do art. 13 do Estatuto do SINFFAZ, para deliberar a seguinte ordem do dia: 1- Apreciar e deliberar sobre a prestação de contas da diretoria do exercício financeiro anterior, período 01/04/2008 a 30/03/2009; 2- Conhecer e deliberar sobre a comunicação de renúncia de membro da Diretoria eleita; 3 – Transformação da sala 205 do SINFFAZ num espaço de convivência para os filiados.  Belo Horizonte, 01 de abril de 2009. Antônio Bispo Ferreira – Presidente do Sindicato dos Técnicos em Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais.