Na manhã do dia 29 de abril, quarta-feira, os aprovados no Concurso para Gestor Fazendário em 2007, Lucas Marques, Leonardo de Paula Dias e Leonardo Rafael Scaradelli encontraram-se com o presidente do Sinffaz, Paulo César Marques e com o advogado do Sinffaz, Dr. Antônio Adalberto, para discutirem sobre a situação dos aprovados ainda não nomeados.
Eles expuseram como foi a reunião com a secretária da Secretaria de Planejamento e Gestão Seplag , Renata Vilhena, e mostraram-se indignados com a postura taxativa da Secretária. Renata Vilhena afirmou que não haverá nomeações devido à crise e a consequente queda da Receita.
O Sinffaz os orientou a entrar com ação individual, exigindo a imediata nomeação dos aprovados. O Sindicato também informou que está estudando uma ação para que o prazo de validade do concurso seja suspenso, enquanto perdurar esta situação.
Os aprovados se dispuseram a contribuir com o Sinffaz em tudo o que for necessário nas ações em prol da Categoria, da mesma maneira que o Sindicato colaborará com a causa dos aprovados, visando sempre o fortalecimento dos Gestores Fazendários.
previous post