My CMS
Arquivo

Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado

Nos dias 10 e 11 de novembro, o Sinffaz participou da Conferência Nacional das carreiras típicas de Estado, promovida pela FONACATE – Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado. O encontro aconteceu em Brasília, no auditório Petrônio Portela, do Senado Federal e teve como representantes o Gestor Marcos Bolpato e Sarah Campos do departamento jurídico.
 
Veja o certificado de presença e a programação do evento.
 
Veja as fotos da Conferência:
http://www.sinffaz.org.br/galeria.php?page=ViewGaleria&idGaleria=87
 
A FONACATE reúne congrega várias federações de diferentes carreiras típicas de Estado como, por exemplo, a CONAMP (representa os Promotores), a ADPF (A Polícia Federal), a ANDPU (Defensores Públicos) o Sindilegis (Assessores Legislativos e Parlamentares). Quanto a carreira de Administração Tributária integram a FONACATE as seguintes entidades: Sindifisco Nacional, FENAFISCO, FENAFIM e UNAFISCO.
 
Todos os palestrantes e debatedores, do Subchefe da Casa Civil da Presidência da República aos insignes administrativistas, dos Deputados Federais aos Doutores e Pós-doutores, de economistas e jornalistas ao Senador Aloizo Mercadante, foram uníssonos na defesa intransigente do interesse público prevalente através das seguintes palavras de ordem: “NÃO AO CORPORATIVISMO; NÃO A LUTA FRATRICIDA ENTRE CARGOS DA CARREIRA TÍPICA DE ESTADO”.
 
O Sinffaz fez três perguntas que foram lidas e respondidas na Conferência pelo Subchefe da Casa Civil da Presidência da República, Senador Aloizo Mercadante e o Dr. Juarez de Freitas, eminente constitucionalista e administrativista.
 
Essas perguntas e todas as palestras e debates podem ser conferidos na íntegra no site da FONACATE, em vídeo, textos e slides.
 
http://www.fonacate.org.br/fn/index.php?h_pg=noticias&bin=read&id=95

 
 

Related posts

Mobilização com conscientização, pede o SINFFAZ.

Leandro 4infra

Presidente do Sinffaz participa de protesto na SEF/MG

Leandro 4infra

Fazenda propõe projetos para execução fiscal administrativa

Leandro 4infra