Sefaz aprova projeto do Sintaf/MA que propõe nova nomenclatura aos técnicos

Foi publicado no site da Fenafisco, matéria produzida pelo Sintaf/MA que apresenta a nova nomenclatura dada aos Técnicos da Receita Estadual do Maranhão.

Veja a matéra na íntegra, ou acesse:

O projeto que propôs a alteração da nomenclatura foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Gestão da Secretaria de Estado de Fazenda daquele Estado, tendo também a aprovação e a participação na elaboração das propostas de nomenclatura, o auditor fiscal, Secretário de Fazenda do Maranhão, o Senhor Cláudio Trinchão.

Os Técnicos da Receita Estadual do MA que até recentemente tinham exigência de escolaridade de 2º grau, passaram para nível superior de escolaridade e receberam as atividades de lançamento e fiscalização. Agora, buscam a mudança de nomenclatura, passando para Agente Fiscal da Receita Estadual, nome muito próximo do proposto pelo Sinffaz em nosso projeto: Analista Fiscal da Receita Estadual.

Mais uma prova de que estamos no caminho certo e de que Minas está na contramão dos acontecimentos nos demais Estados.

Colegas Gestores, continuemos em nossa luta pela implementação do nosso Projeto que a cada dia vem se tornando inevitável.