Nomeados Novos Gestores

No último dia 27 de novembro o Sinffaz compareceu a cerimônia de posse coletiva dos novos Gestores, que aconteceu na Secretaria de Fazenda de Minas Gerais, na Rua da Bahia, 1816, funcionários. O evento realizou-se durante todo o dia, seguido de palestras e no final o Sindicato proporcionou aos novos gestores um jantar de boas-vindas.

A cerimônia de posse iniciou-se as 9:00h da manhã, onde cada um dos gestores nomeados assinaram um termo de compromisso e de posse. Em seguida os novos Gestores Fazendários iniciaram o curso introdutório com duração de dois dias. Durante todo o curso será apresentado para os presentes à estrutura organizacional da Secretaria de Fazenda.

Após o curso o Sinffaz acolheu a todos os gestores em um coquetel de boas-vindas e também para convidá-los a participar juntamente com o Sindicato por uma categoria cada vez mais unida. Estiveram também presentes o presidente do sindicato, Paulo César Marques, e a vice-presidente, Brígida Colares, juntamente com os representantes regionais e filiados.

Para a recém nomeada Eliana Márcia de Almeida, a expectativa de trabalhar na SEF é a melhor possível já que ela lutou muito por estas nomeações e diz que irá lutar também pela filiação de todos, para que a classe seja cada vez mais unida e fortalecida. Lucas Alcântara agradeceu todo o apoio do Sinffaz nesta luta pelas nomeações e diz que contribuirá juntamente com o sindicato pelos os direitos da categoria.Leonardo de Paula e Lucélia Camargos relatou-nos estarem com as melhores das expectativas já que a espera e a luta foram muito grandes.

O Sinffaz parabeniza a todos os nomeados e acredita que juntos possamos lutar ainda  mais pelos Gefaz.

Veja aqui as fotos da posse:

veja as fotos do coquetel: