II Congresso da Intersindical

Acontecerá nos dias 19 e 20 de março de 2011, na Pousada do Rei em Sarzedo/MG, o II Congresso da Intersindical. O evento terá início às 08h30min do dia 19 e será encerrado às 12h30min do dia 20.

Veja o Convite!

A Coordenação Intersindical é uma entidade que reúne entidades sindicais e associações que lutam pelos direitos dos servidores públicos de Minas Gerais. O Congresso terá como objetivo discutir assuntos pertinentes ao funcionalismo público mineiro, bem como definir o planejamento de ações da Intersindical para 2011.

Na pauta do Congresso estão os seguintes assuntos: análise de conjuntura, política salarial, assédio moral, Ipsemg, aposentadoria, imposto sindical, além de assuntos referentes à própria Intersindical, como planejamento de ações, estrutura e a eleição da entidade que ficará responsável pela coordenação.

Veja a Pauta!

Cada entidade poderá comparecer com no máximo 20 inscritos. Caso algum filiado do Sinffaz tenha interesse em participar do evento, deverá entrar em contato com o Sindicato para realizar a sua inscrição. O prazo para se inscrever será até o dia 10 de março de 2011 e os vinte primeiros inscritos serão os representantes do Sinffaz no evento.

Para mais informações, favor entrar em contato com o Sinffaz por meio do telefone (31) 3226-8280 ou pelo e-mail comunicacao@sinffaz.org.br.

Contamos com a participação de 20 representantes do Sinffaz!

A Diretoria