My CMS
Arquivo

Nomeação e posse de dois novos Gestores é garantida com o apoio do Sinffaz

Os advogados que atuam no Departamento Jurídico, com o apoio do Sinffaz garantiram, no mês passado, o direito à nomeação e posse de dois novos gestores. As posses ocorreram na semana passada, nos dias 15 e 16 de setembro. Os Gestores Paulo Adriano Ferreira e André Marinho Marques compareceram à Cidade Administrativa para assinar o termo de posse e assegurar o seu direito.
 
Após informação da Secretaria de Fazenda de que não haveria mais nomeações do concurso de 2007, o Sinffaz incentivou aqueles que não foram convocados, a buscar o direito à nomeação e posse nas vias judiciais, ante a comprovada existência de vagas não preenchidas.
 
André Marinho que era o próximo da lista para sua região não perdeu tempo e entrou com a ação em 17 de dezembro de 2010, sob o patrocínio dos advogados integrantes do Departamento Jurídico do Sinffaz.  “Na minha região tinha previsão para chamar 5 pessoas, mas chamaram apenas 4”, conta.
 
Com um forte sentimento de realização, André espera desempenhar bem as suas funções e contribuir para a luta da carreira de Gestor Fazendário juntamente com o Sinffaz. “Conheço o trabalho do Sindicato e acho muito ativo. O Paulo (Presidente do Sinffaz) sempre me atendeu muito bem e fez de tudo para ajudar”, afirma o novo Gestor. Ele completa dizendo que irá se filiar e acha o Sinffaz uma Entidade que assegura o direito e o reconhecimento dos Gestores.
 
O Sinffaz na pessoa do seu Presidente Paulo César, parabeniza e dá as boas-vindas aos novos colegas. A vitória de Paulo Adriano e André se deve por terem acreditado em seus direitos e não desistir de seus sonhos.
 
A luta incansável dos novos colegas é exemplo que nos motiva a perseverar por nossos objetivos. É somente com muita luta, envolvimento e dedicação que atingiremos as nossas metas.

Veja as fotos das posses!

Related posts

ALMG investiga preço da gasolina

Leandro 4infra

Intersindical negocia com o Governo

Leandro 4infra

Na SEF/MG, Decreto e Resolução valem mais que a Lei

Leandro 4infra