Edital da 51 AGE

Edital de convocação – 51ª Assembleia Geral Extraordinária – CNPJ: 25.570.052/0001-24. O Presidente do Sindicato dos Técnicos em Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais – SINFFAZ, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca seus filiados para a 51ª Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no Espaço Cultural da ASSEMINAS, na Rua Aquiles Lobo, nº 300, bairro Floresta, em Belo Horizonte, no dia 17 de maio de 2012, às 11:00h em primeira convocação e às 11:30h em segunda convocação, nos termos do art. 13 do Estatuto do Sinffaz, para deliberar a seguinte ordem do dia: 1 – Remuneração Equânime; 2 – Esvaziamento das AF’s e futuro fechamento; 3 – Retirada das competências das AF’s para as DF’s; 4 – Apropriação indébita do trabalho dos Gestores; 5 – Invasão das atribuições particulares dos Gestores do Grupo de Atividades de Tributação, Fiscalização e Arrecadação; 6 – Outros assuntos de interesse da categoria. Para todos os efeitos, fica anulado o edital publicado em 04/05/2012, no jornal o Tempo, por alteração na data da realização da assembleia. Belo Horizonte, 11 de maio de 2012. Marcus Vinicius Bolpato da Silva – Presidente do Sindicato dos Técnicos em Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais.

PUBLICADO NO JORNAL O TEMPO DE 12/05/2012, PAG 28.