Sinffaz participa da posse da nova diretoria.

Na última quarta (30 de maio de 2012), os dirigentes do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Minas Gerais – SindsempMG – foram empossados no auditório da CDL-BH. Esteve presente, a diretoria do Sinffaz, representante legal e histórico dos Gestores e Auditores Fiscais, nas pessoas do presidente Marcus Bolpato e da vice Brígida Maria Colares. A posse contou com numerosa participação de servidores públicos e representantes de diversas entidades sindicais e associações classistas.

Em seu discurso de despedida, o coordenador-geral que transferiu o cargo, Eduardo AMORIM, fez uma breve explanação sobre as conquistas do Sindicato nos últimos anos, e disse-se satisfeito com a nova diretoria do SINDSEMPMG. “Quero destacar o empenho, a dedicação e a seriedade do companheiro de luta sindical Eduardo Maia eleito com todos os méritos para ser o Coordenador Geral do SINDSEMPMG. Juntamente com a nova diretoria colegiada, composta de colegas qualificados e comprometidos, tenho convicção que Maia fará um excelente trabalho a frente do Sindicato”, afirmou.

No final da solenidade, o coordenador-geral empossado, Eduardo MAIA, discorreu sobre os principais temas de interesse dos servidores do MP e manifestou a sua disposição e a da equipe em empreender as medidas necessárias para alcançarem suas metas. “haverá sempre a minha disposição e a minha orientação para que toda a diretoria colegiada esteja a cada momento dialogando e negociando com todos os agentes da Sociedade e do Estado”.

Maia fez uma homenagem emocionada ao ex-coordenador, entregando-lhe uma placa de agradecimento pelos serviços realizados à frente do SINDSEMPMG. “Faço um agradecimento especial a todos os idealizadores do nosso Sindicato e o faço na pessoa do colega de trabalho e amigo, Eduardo AMORIM, que, com competência e abnegação, está à frente dos trabalhos desde a nossa fundação e renovou seu compromisso com a categoria aceitando nosso convite para permanecer na diretoria da entidade, ocupando a Diretoria de Assuntos Jurídicos na nossa gestão”, agradeceu.

A nova diretoria, composta pela “CHAPA VALORIZAR”, terá um mandato de três anos e tem como meta “tornar o Ministério Público de Minas Gerais o melhor Ministério Público para se trabalhar do Brasil.

Fonte: Diretoria de Comunicação SindsempMG.