Quer ser Chefe de AF?

Há informações que a Secretaria de Fazenda não nomeia os chefes para os cargos vagos porque não tem GESTOR FAZENDÁRIO interessado em ocupar as vagas.

O Sindicato discordando dessa informação, vem propor uma PESQUISA entre os GESTORES FAZENDÁRIOS de todo o Estado para saber se HÁ INTERESSADOS nas vagas das quatro unidades que estão acéfalas de chefias (AF/Capínópolis, AF/São Francisco, AF/Salinas, AF/Alfenas), bem como nas substituições decorrentes dos afastamentos legais dos chefes titulares das AFs de 3º nível.

Basta mandar um email para o Sindicato (email: candidato@sinffaz.org.br) com o seu NOME, MASP e AFIRMAR QUE TEM INTERESSE EM CONCORRER À VAGA DE CHEFE DE AF.

O resultado da pesquisa será informado à Subsecretaria da Receita para que deem  início ao processo de preenchimento das vagas  e acabe de vez com as desculpas infundadas.

A Diretoria.