My CMS
Arquivo

SINFFAZ apura exclusão de Gestor em operação fiscal em JF

 
A Diretoria do SINFFAZ informa que já estão sendo adotadas medidas jurídicas e correcionais contra o assédio moral praticado contra Gestor em operação fiscal de Juiz Fora, na semana passada.
O Laboratório de Análise e Auditoria Digital – LAUD, unidade conjunta da SUFIS e STI, enviou uma equipe composta por Auditores e um Gestor para realizar uma operação fiscal na cidade de Juiz de Fora. No entanto, no curso da operação, o Gestor foi impedido de dar continuidade ao seu trabalho, o que configura grave assédio moral (art. 3º, da LC nº 116 de 2011) e prejuízo ao erário público.
A notícia foi divulgada pelo Sindifisco-MG (Comunicado nº  49 de 1 de março de 2013) de forma a parabenizar os Auditores Fiscais de Belo Horizonte e de Juiz de Fora que “excluíram” o Gestor Fiscal da operação. Segundo o Sindifisco-MG, os  Auditores alegaram que o Gestor estaria em desvio de função, o que acabou por fazer com que o mesmo  retornasse a Belo Horizonte sem, contudo, exercer as atividades de auditoria digital , pertinentes aos profissionais de TI – Tecnologia da Informação, previsto em Ordem de Serviço e em auxílio ao Auditor Fiscal em suas atividades PRIVATIVAS, nos termos da alínea c, do anexo II.2, da Lei 15.464/05.
O SINFFAZ irá apurar as responsabilidades de todos os envolvidos, inclusive o papel do Sindifisco-MG como incentivador ao desrespeito à LEI de Carreira e à LEI de Assédio Moral.
A DIRETORIA
 

Related posts

Diretores da FEBRAFISCO se reúnem em Belo Horizonte para Reunião Ordinária da entidade

Leandro 4infra

Paralisação de Advertência pelo Reajuste Salarial

Leandro 4infra

Nova proposta de alteração da GEPI não atende à categoria

Leandro 4infra