Arquivo2

Diretora Regional de Governador Valadares se reúne com Deputado Federal Leonardo Monteiro

O SINFFAZ, representante legal e histórico dos Gestores e Auditores Fiscais, trabalha arduamente em todas as suas frentes para a aprovação da PEC 186/2007, que irá definir normas gerais aplicáveis à Administração Tributária da União, Estados, Distrito Federal e Municípios. Exemplo disso foi a iniciativa da nossa Diretora Regional, Cida Viana, que no último dia 12 se reuniu com o Deputado Federal Leonardo Monteiro (PT/MG) no Gabinete do Vereador Glêdston Guetão, em Governados Valadares.

SINFFAZ GOVAL E DEP LEONARDO MONTEIRO3

Durante a reunião foram discutidas a tramitação da PEC 186/2007 e a importância de sua aprovação para toda a categoria. Além de sua colaboração na aprovação da PEC, o encontro também foi uma oportunidade para solicitar ao Deputado Federal Leonardo Monteiro que interceda junto ao Deputado Federal Vicentinho, atual Líder do PT, e ao Deputado Federal Henrique Eduardo, Presidente da Câmara dos Deputados, para colocarem a referida PEC em votação na Ordem do Dia.

Também participaram da reunião o Gestor Fiscal, Eustáquio Leitão; a Assessora Jurídica do Vereador Glêdston Guetão, Carolinne Viana e o Assessor do Deputado Leonardo Monteiro em Governador Valadares, Humberto Campos.

Para dar continuidade ao trabalho da Diretora Regional Cida Viana, o Presidente do SINFFAZ e da FEBRAFISCO, Marcus Vinícius Bolpato, estará em Brasília essa semana para tratar da PEC 186 e de outros assuntos de interesse dos servidores da Administração Tributária.