My CMS
Arquivo2

SINFFAZ confirma sua participação no II Congresso de Direito Sindical da OAB Federal

A OAB – Ordem dos Advogados do Brasil realizará nos dias 05 e 06 de junho de 2014, em Belo Horizonte, o II Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB, organizado pelas Comissões de Direito Sindical da OAB/MG e OAB Federal.

O evento contará com a presença de mais de 1.800 participantes, dentre eles, Ministros das Cortes Superiores, Desembargadores, Juízes, Procuradores, Promotores, Advogados, Líderes Políticos e Sindicais, Professores, Pesquisadores e Estudantes.

O Presidente do SINFFAZ e da FEBRAFISCO, Marcus Vinícius Bolpato, participará do congresso representando os Servidores da Administração Tributária de Minas Gerais, já que este é o maior e o mais relevante evento da área sindical no país.

Serão debatidos temas importantes como: Direito de Greve x Direito de Propriedade; Conflitos Intersindicais; Negociações Coletivas; Sustentabilidade Financeira das Entidades Sindicais; Papel do Judiciário e do MPT nas Eleições Sindicais; Terceirização no Serviço Público; dentre outros.

A Coordenadora Jurídica e Advogada do SINFFAZ e da FEBRAFISCO, Drª. Sarah Campos, é uma das colaboradoras do evento como Membro da Comissão de Direito Administrativo do Conselho Federal da OAB e da Comissão Especial de Direito Sindical da OAB/MG.

As inscrições serão realizadas até o dia 04 de junho no site da OAB/MG e do Conselho Federal da OAB através do endereço: http://www.oabmg.org.br/sites/sindical/inscricao.aspx

INFORMAÇÕES

05 de junho de 2014 – 18h30

Local: MIXGARDEN

Endereço: Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá – Nova Lima/MG

06 de junho de 2014 – 9h00

Local: MINASCENTRO

Endereço: Avenida Augusto de Lima, 785 – Lourdes – Belo Horizonte/MG

Site Oficial do Congresso: http://www.oabmg.org.br/sites/sindical/default.aspx

OAB (1)OAB (2)OAB (3)OAB (4)

Related posts

Feliz Dia Internacional da “Luta” da Mulher

Leandro 4infra

SINFFAZ realiza Encontro Regional em Belo Horizonte para elaboração de Anteprojeto de LOAT Mineira

Leandro 4infra

Quem sabotou o Decreto de reajuste nominal do ponto-GEPI?

Leandro 4infra