Arquivo2

SINFFAZ disponibiliza a opção de comentários em seu site

Sem título-w1

IndiceDesde a sua reformulação, no dia 10 de março de 2014, o Novo Site do SINFFAZ tem alcançado cada vez mais acessos. Nos últimos 3 meses, o site alcançou mais de 47 MIL VISITAS, considerando que apenas no mês de maio foram 18 MIL VISITAS.

Na busca por cada vez mais melhorias em prol da categoria, continuaremos a disponibilizar novidades em nosso site. Com o intuito de estreitar o relacionamento e dar voz aos leitores do nosso site, agora o visitante tem mais um canal de interatividade com o sindicato.

O SINFFAZ disponibiliza a opção de COMENTÁRIOS em todas as notícias, criando assim, um novo e poderoso canal de comunicação.

Comentários

Os comentários são de extrema importância, pois com eles conseguimos identificar a opinião dos Gestores e Auditores sobre os assuntos abordados pelo SINFFAZ; tomar conhecimento das dúvidas mais frequentes de todos os representados; e ouvir as sugestões dos filiados a respeito de cada atividade realizada pelo SINFFAZ.

Caso não queira se identificar, você tem a opção de comentar de forma anônima, protegendo assim a sua privacidade.

Salientamos que todos os comentários são pré-avaliados para evitarmos comentários com conteúdo ofensivo.

O site do SINFFAZ conta com a assiduidade de mais de 3.000 USUÁRIOS e envia uma média mensal de 14.000 E-MAILS via newsletter para os seus filiados.

Para atualizar os seus dados e ter acesso à Área Restrita do SINFFAZ, clique aqui ou entre em contato com o SINFFAZ pelo telefone (31) 3226-8280 ou envie um e-mail para comunicacao@sinffaz.org.br.

Em breve serão divulgadas as novas ferramentas de comunicação do SINFFAZ, com envios de notícias via SMS para celular e o lançamento da 1ª edição do Jornal O FISCO/MG.

Exponham suas ideias e repercutam as matérias, comentando e compartilhando por e-mail e também pelas redes sociais.

Acompanhe o SINFFAZ nas redes sociais:

LOGO - Face SINFFAZLOGO - Twitter SINFFAZ