O Deputado Federal Weliton Prado, grande parceiro do SINFFAZ na incessante luta pela valorização dos Gestores, divulgou no último dia 31 de maio, uma publicação sobre o fechamento dos Postos Fiscais e o esvaziamento das Administrações Fazendárias em Minas Gerais, que tem prejudicado não só os servidores da Administração Tributária, como também, a arrecadação do Estado, que assegura os investimentos nos municípios. O esvaziamento de Administrações Fazendárias e Postos Fiscais, e o desmantelamento da SEF/MG, especificamente da Subsecretaria da Receita, provoca um verdadeiro caos na fiscalização.
A matéria foi publicada no Super Notícia, o jornal de maior veiculação do Brasil, que tem uma circulação diária de mais de 300 mil exemplares¹.
Segundo Weliton Prado, “os Gestores Fazendários e os Auditores são os responsáveis pela arrecadação dos cofres públicos, cobrando o cumprimento da lei, especialmente de grandes empresas, assegurando mais recursos no orçamento para que possam ser realizados investimentos importantes nas cidades, como na área da saúde, educação e segurança pública”, destacou.
Vale ressaltar o grande empenho do Deputado Weliton Prado na causa dos Gestores, coordenando os trabalhos juntos aos Deputados Federais, em Brasília, para acelerar a votação da PEC 186/2007.
Clique aqui e veja a edição do jornal.