Arquivo2

SINFFAZ participa de encontro com lideranças políticas

O SINFFAZ, representante legal e histórico de Gestores e Auditores Fiscais, participou no último dia 02 de agosto de um evento político que ocorreu na cidade de Ouro Fino, onde comparecerem vários servidoresda Administração Tributária da Regional Sul (Varginha). No evento a categoria manteve conversações com várias lideranças políticas, entre elas o candidato ao Governo do Estado, Pimenta da Veiga; o candidato ao Senado e ex-governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia e o candidato a Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, todos da Coligação “Todos Por Minas” (PSDB / PP / DEM / PSD / PTB / PPS / PV / PDT / PR / PMN / PSC / PSL / PTC / SD).

IMG-20140806-WA0002

Essa foi mais uma oportunidade de buscar apoio às reivindicações dos servidores do Fisco Mineiro, Gestores e Auditores Fiscais, dos quais o SINFFAZ é o legal e histórico representante, junto às lideranças políticas de Minas Gerais. Conversamos sob a LOAT/MG, a reestruturação e fortalecimento da SEF/MG e de seus servidores resultando em uma Administração Tributária muito mais forte, autônoma, eficiente e com justiça fiscal e funcional, além da questão do pagamento do Prêmio de Produtividade Individual, da melhor gestão e motivação dos servidores da Administração Tributária – Gestores e Auditores Fiscais – responsáveis por promover a arrecadação tributária, da governabilidade e, sobretudo, da prevalência do interesse público na luta por fazer de Minas o melhor lugar para se viver.

Esse é um trabalho de cidadania que o SINFFAZ, através de sua diretoria, vem fazendo ao longo dos anos, buscando parcerias em prol dos anseios de seus representados, mas, também, em prol da governabilidade e da sociedade mineira. A participação dos servidores do Fisco Mineiro nesse processo ressalta a maturidade política e o reconhecimento de cada um de sua importância e da relevância dos cargos que ocupam e de sua missão no processo democrático do país, com suas sugestões e contribuições para a construção de uma sociedade mais justa e com maior qualidade de vida não só em Minas Gerais, como no Brasil.

IMG-20140806-WA0000

Assim, agindo em todas as frentes, o SINFFAZ trabalha para mostrar que o trabalho do Fisco Mineiro é a chave para o aumento da arrecadação sem aumento da carga tributária, com justiça fiscal e respeito aos princípios constitucionais da igualdade e capacidade contributiva, gerando desenvolvimento e qualidade de vida para toda a sociedade.