Arquivo2

Edital de Convocação – 63ª AGE

O Presidente do Sindicato dos Técnicos em Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais – SINFFAZ, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca seus filiados para a 63ª Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no Auditório da Sede do Ministério da Fazenda em Belo Horizonte – MG, sito à Avenida Afonso Pena, nº 1316, Centro, no dia 08 de agosto de 2014, às 12h30 em primeira convocação e às 13h em segunda convocação, nos termos do art. 13º do Estatuto do SINFFAZ, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Escolha da Comissão Eleitoral nos termos do art. 59 do Estatuto do SINFFAZ (Presidente, Vice- Presidente e três Secretários);

2) Votação do anteprojeto de Lei Orgânica da Administração Tributária de MG;

3) Prêmio de Produtividade Individual – PLUS;

4) Ordens de Tarefa Especial – OTE.

Belo Horizonte, 31 de julho de 2014.

Marcus Vinícius Bolpato da Silva – Presidente do Sindicato dos Técnicos em Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais.