Arquivo2

Já estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade Presidente Antônio Carlos

Primeira faculdade municipalista do Brasil, a FUPACFaculdade Presidente Antônio Carlos de Nova Lima oferece cursos de Direito e Administração, voltados para a Gestão Pública, além dos cursos de Pós-Graduação em Contabilidade Pública, Gestão Estratégica Ambiental e Gerenciamento de Projetos.

A FUPAC-NL foi criada a partir da parceria com o Instituto AMM de Ensino e Pesquisa, da AMMAssociação Mineira de Municípios, grande parceira do SINFFAZ. Por isso, todos os nossos filiados terão uma bolsa de 50% de desconto no curso de Direito, 40% no curso de Administração e 30% nos cursos de Pós-Graduação. O valor da matrícula também pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros.

Os interessados em ingressar na faculdade devem agendar o vestibular até o dia 31 de janeiro, através do telefone (31) 3657-9199, informando que são filiados ao SINFFAZ para obterem o desconto. Mais informações no site www.institutoamm.org.br

banner_Vestibular_agendado_1080px5400px

O Instituto AMM é uma entidade sem fins lucrativos, que tem por finalidade contribuir com as organizações públicas e privadas sediadas no país, por meio de ensino, pesquisa e extensão. Foi criado pela AMM para fomentar as ações de capacitação e treinamento de servidores públicos. Propõe a realização de cursos de curta duração, educação superior, pós-graduação – presenciais e a distância -, pesquisa, extensão e certificação ocupacional.