Arquivo2

Momento Fisco entrevista Secretário de Fazenda do Ceará em sua 2ª edição

Foi exibido no último sábado, dia 28, às 11h20 da manhã, a 2ª edição do MOMENTO FISCO, um informativo quinzenal, apresentado pelo SINFFAZFisco, que aborda os assuntos relacionados ao Fisco Mineiro através de pautas relevantes para a Administração Tributária nos cenários estadual e nacional, além de realizar entrevistas com autoridades e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado.

CapaMomentoFisco

Nesta edição, abordamos o 15º SEFAZ Debate, um evento promovido pela AFOCEFE-Sindicato, que ocorreu em Porto Alegre e contou com a presença dos Secretários de Fazenda dos Estados do Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

O MOMENTO FISCO é exibido em mais de 385 cidades, sendo parte integrante do Programa Paulo Navarro, um dos líderes de audiência na grade da programação da emissora, que atinge telespectadores formados por empresários, políticos, advogados, jornalistas, etc.

O bloco MOMENTO FISCO teve sua 2ª edição veiculada na BAND Minas e contará com reprises na TV BH NEWS no decorrer da semana. Acompanhe, compartilhe e repercuta.

Emissora: BH NEWS
Exibição: 30/03 (Segunda-feira) às 0h00, 08h00 e 14h30; 01/04 (Quarta-feira) às 00h00, 08h00 e 15h00; 03/04 (Sexta) às 0h00, 10h30; 04/04 (Sábado) às 14h00 e 05/04 (Domingo) às 0h00 e 19h30.
Veiculação: Canal 9 na NET BH e Canal 29 UHF Aberto

Assista a edição no vídeo abaixo: