Arquivo2

SINFFAZFISCO fala sobre PL 3517 na BAND Minas

No último sábado (21) o quadro Momento Fisco, veiculado pelo Programa Paulo Navarro na emissora BAND Minas, exibiu uma entrevista com o Presidente do SINFFAZFISCO, Unadir Gonçalves Júnior, que abordou o descontentamento dos servidores do Fisco de Minas Gerais com as mudanças sugeridas no PL 3517/2016, que irá promover uma reestruturação no Poder Executivo do Estado e cortar mais de 1500 cargos vagos na Administração Tributária.

Unadir MF 25

A entrevista será reprisada na TV BH News nos dias 26/05 (quinta-feira) às 0h00, 8h00, 14h30 e 19h00 e 28/05 (sábado) às 0h00, 8h30 e 16h00. Assista no vídeo abaixo a entrevista completa:

Clique aqui para saber mais sobre o PL 3517/2016.

E no próximo dia 28 o Momento Fisco irá exibir uma entrevista com o Controlador-Geral do Estado, Dany Andrey Secco, que concedeu uma exclusiva para falar sobre a declaração de bens e valores dos servidores estaduais e os projetos de lei que tramitam na Assembleia Legislativa de Minas Gerais referentes à Administração Tributária.