Arquivo2

Diretoria do SINFFAZFISCO visita Regionais de Governador Valadares e Ipatinga

Dando continuidade à série de reuniões com a categoria, em todas as Regionais do Estado, o Presidente do SINFFAZFISCO, Unadir Gonçalves Júnior, o Vice-presidente, Hugo René e o Diretor Jurídico, Marcus Bolpato, estiveram nesta segunda-feira (23) nas SRF’s de Governador Valadares e Ipatinga.

O encontro foi uma oportunidade de informar e discutir com a categoria assuntos essenciais à carreira como a ideia de criação de gratificação vinculada ao crescimento da receita; a notificação da SRE para solucionar os problemas de subutilização e exploração do trabalho do Gestor; a criação de uma comissão de ITCD sem a participação do GEFAZ; as ações do Sindicato quanto ao PL da Reestruturação (PL-3517/2016) e a ocupação de cargos concorrentes apenas por AFREs.  Além disso, a diretoria esclareceu as falsas notícias sobre a Contribuição Sindical, que foram veiculadas por uma entidade sindical.

O Diretor Jurídico do SINFFAZFISCO e da FEBRAFISCO, Marcus Bolpato, realizou um atendimento personalizado aos filiados aposentados que, segundo levantamento feito pelo SINFFAZFISCO, vem tendo enormes perdas remuneratórias em virtude das mudanças feitas pelo Estado nas carreiras de GEFAZ e AFRE.

Veja aqui as fotos dos eventos.

No próximo dia 03 de junho, a Diretoria irá às SRF´s de Uberlândia e Uberaba para encontros com a categoria. Por isso, convoca todos os colegas dessas regionais para participar e discutir os rumos e ações do sindicato neste momento tão sensível para o Fisco mineiro. A presença dos aposentados também é muito importante, pois existem várias ações jurídicas de interesse deles, não deixem de chamá-los.

A Diretoria agradece a todos que estiveram presentes em todas as reuniões já realizadas, bem como às chefias das unidades, que permitiram que as reuniões acontecessem sem dificuldades.

A DIRETORIA