Arquivo2

SINFFAZFISCO lança Campanha de Filiação e apresenta novidades aos filiados

O SINFFAZFISCO, que há mais de 27 anos caminha em prol da valorização dos servidores do Fisco Mineiro, lança este mês a “Campanha de Filiação 2016”, com o intuito de fortalecer a luta pelos interesses e direitos dos servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais.

Dentre as novidades, o SINFFAZFISCO irá promover um programa de indicações e um novo produto do Sindicato, como forma de desenvolver a participação de seus atuais e futuros filiados.

PROGRAMA +1 FILIADO (SITE)

O Programa +1 FILIADO objetiva a busca de novos filiados para o SINFFAZFISCO. O Programa visa incentivar os filiados que indicarem novos servidores que venham a se filiar, mediante bonificação e, ainda, por distribuição de prêmios entres os participantes.

O programa terá vigência de 90 (noventa) dias a partir desta quarta-feira, dia 27/07/2016, e estão aptos a participar os filiados ativos, inativos e pensionistas.

O programa consiste na atribuição de um bônus decorrente da nova filiação do servidor indicado.

Cada filiado participante poderá ser contemplado mais de uma vez pela bonificação e, ao final do programa, serão sorteados prêmios aos recém-filiados e àqueles que tenham indicado servidores para filiação.

premios

Clique aqui para ler o regulamento do Programa +1 FILIADO.

Clique aqui para fazer o download dos documentos de filiação.

IMG Ex Conv SINFFAZFISCOEm breve o Sindicato irá divulgar o lançamento do SINFFAZFISCO Convênios, que visa agregar mais um benefício em prol do bem-estar de seus sindicalizados, avaliando as melhores propostas de diversos setores da iniciativa privada, a fim de desenvolver parcerias que tragam descontos diferenciados aos servidores filiados dos cargos representados pelo SINFFAZFISCO.