Arquivo2

SINFFAZFISCO dá oportunidade a Administração de falar à categoria

Como todos sabem, a categoria do fisco mineiro, representada pelo SINFFAZFISCO tem AGE marcada para o dia 19/08/16 (veja edital aqui).

Para não dizer que a diretoria do SINFFAZFISCO é avessa ao diálogo e intransigente, informamos que por meio de e-mail, noticiamos o Secretário de Fazenda e seus principais assessores da ocorrência da AGE e do que ela irá tratar. No referido contato, foi dada a oportunidade do Senhor Secretário se manifestar sobre os motivos que estão levando à insurgência da categoria contra a Administração da SEF.

Até o presente momento, estamos aguardando manifestação do Senhor Secretário, como representante da Administração, que esperemos chegue a tempo de esclarecer diretamente a categoria. Aliás, o SINFFAZFISCO abriu uma “contagem progressiva” no SITE (www.sinffazfisco.org.br) que demonstra hoje que o Senhor Secretário Bicalho, há 20 dias, sequer responde o pedido de audiência feito pelo SINFFAZFISCO, já reiterado diversas vezes. Esse contador temporal, ficará no site do Sindicato até o dia em que o Secretário Bicalho se dignar a receber os representantes do fisco mineiro.

Além disso, na data de hoje, o SINFFAZFISCO também noticiou o Sr. Subsecretário da Receita, João Alberto Vizzotto, dos assuntos pertinentes a SRE que a AGE também irá tratar. Desta forma, não há razão para posteriormente dizer que não sabiam da revolta da categoria, tampouco do que estavam pleiteando.

A DIRETORIA