Arquivo2

Light Foto e Vídeo

O SINFFAZFISCO tem o prazer de anunciar uma parceria com a Light Foto e Vídeo, que irá conceder um desconto exclusivo para os servidores do Fisco Mineiro, filiados ao Sindicato, nos serviços de fotografia, filmagem e edição de vídeo.

Light IMG

CHIPA EMPRESA

A Light Foto e Vídeo é uma jovem empresa de Belo Horizonte especializada em registrar os principais detalhes de um evento com muita sensibilidade e cuidado.

Light IMG 01

Publicitário e com uma experiência de 10 anos em eventos, Rodolfo Duarte está à frente da empresa. Acompanha passo a passo, desde a filmagem, fotografia, edição e finalização dos materiais para que a identidade do cliente seja mantida em todo o processo.

Light IMG 02

A Light Foto e Vídeo visa trabalhar com a simplicidade e bom gosto. Utiliza as mais novas tendências da área e equipamentos de ponta como lentes de cinema, finalização em DVD ou em blu-ray de alta-definição. O resultado é um material dinâmico, “clean” e de extrema qualidade, sempre adequado e pensado de acordo com o desejo de cada cliente.

Light IMG 03

CHIPDESCONTO

A Light Foto e Vídeo irá oferecer 10% DE DESCONTO nos serviços de Fotografia, Filmagem, Edição, Gravação e Altoração de DVD’s, para todos os filiados ao SINFFAZFISCO e seus dependentes.

Light IMG 04

CHIPREGRAS DE UTILIZAÇÃO

O desconto é válido para os filiados ao SINFFAZFISCO e seus dependentes, mediante apresentação da carteirinha do SINFFAZFISCO Convênios.

Clique aqui para fazer o pedido de sua carteirinha do SINFFAZFISCO Convênios.

CHIPENDEREÇO

E-Commerce