Arquivo2

Sindicatos da Fazenda convocam servidores da SEF/MG para paralisação
conjunta nesta quarta-feira, 9 de novembro
Manifestação na ALMG foi adiada para o dia 17 de novembro

Nesta quarta-feira, 9 de novembro de 2016, é dia de paralisação geral de trabalho dos servidores da Secretaria de Estado de Fazenda (SEF/MG). O SINFFAZFISCO, Sindifisco-MG e Sindpúblicos-MG convocam todos os seus filiados para aderirem a essa manifestação pelo atendimento à pauta conjunta de reivindicações dos servidores da SEF/MG. Ainda hoje serão divulgadas orientações para a mobilização nesse dia de paralisação.

33

Já a manifestação conjunta das categorias na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais – ALMG, programada para esta quinta-feira, 10 de novembro, foi adiada para o dia 17 (quinta-feira da próxima semana). A decisão dos sindicatos pelo adiamento decorre da manifestação do Sind/UTE-MG na ALMG, no mesmo dia e horário em que estava sendo programada a manifestação dos servidores da SEF/MG, o que poderia diminuir a visibilidade e repercussão da manifestação dos servidores da SEF/MG.

Portanto, o SINFFAZFISCO, Sindifisco-MG e Sindpúblicos-MG convocam auditores fiscais, gestores fazendários, técnicos fazendários e analistas fazendários para a manifestação conjunta pelo atendimento à pauta de reivindicações das categorias dos servidores da SEF/MG (ALMG), no dia 17 de novembro de 2016 (quinta-feira) a partir das 14h, na ALMG.

10

Hoje (07), os dirigentes dos sindicatos visitaram unidades de Belo Horizonte (da rua da Bahia) para conclamar os colegas a participar da paralisação desta quarta-feira e da manifestação na próxima-quinta-feira.

Chega de enrolação! Quarta-feira a SEF/MG vai parar!

Clique aqui para ver mais fotos da mobilização dos dirigentes na Rua da Bahia.