My CMS
Destaque Reforma da Previdência

Entidades fortalecem combate à Reforma da Previdência

Nesta semana, o SINFFAZFISCO se reuniu à outras entidades sindicais e movimentos sociais de Minas Gerais para definir as estratégias de luta e divulgação dos males da PEC 287/16.

IMG 01 Reuniao Ref Prev

O Grupo de Combate à Reforma da Previdência definiu posicionamentos e ações para pressionar os parlamentares eleitos pelos mineiros, através de vídeos, outdoors e panfletos distribuídos em suas bases eleitorais, além de uma caravana rumo à Brasília no dia da votação.

IMG 02 Reuniao Ref Prev

A campanha “Quem votar não volta” tem como objetivo informar aos Deputados Federais de Minas Gerais que a população está de olho no posicionamento de seus representantes e que, caso os parlamentares votem a favor da Reforma da Previdência proposta por este Governo, sua escolha será levada em conta nas eleições de outubro.

O Momento Fisco, que será exibido neste domingo (04), na BAND Minas, exibirá uma entrevista com os membros do grupo sobre esta mobilização em Minas Gerais.

IMG 04 Reuniao Ref Prev

O momento é de mobilização e de empenho individual e coletivo. Se não pressionarmos agora os parlamentares para que não aprovem esta reforma, amargaremos um futuro ainda mais difícil. Muitos terão que trabalhar a vida inteira para se aposentar ou morrerão antes de receber o benefício.

IMG 05 Reuniao Ref Prev

Os servidores que quiserem participar da mobilização nacional contra a PEC 287/16, no dia 20/02, em Brasília, devem entrar em contato com o Sindicato.

CLIQUE AQUI e acesse os vídeos da campanha “SE VOTAR NÃO VOLTA” e compartilhe o conteúdo pelo whatsapp e pelas redes sociais.

Related posts

Dia do Servidor Público

Anderson Alves

Situação das contas do Estado repercute na imprensa

Anderson Alves

Sindicatos se reúnem para discutir ações em defesa dos servidores

Nínive Ramos

Leave a Comment