Arquivo2

Convocação: Assembleia Geral Conjunta

As Diretorias do SINDPÚBLICOS-MG e SINFFAZFISCO, diante da grave crise instaurada na Secretaria de Fazenda, motivada pelo rompimento unilateral de compromissos firmados com a categoria fazendária, sem nenhuma explicação ou justificativa válida, informa que está convocando uma Assembleia Geral Extraordinária – Conjunta para deliberar sobre este e outros assuntos de interesse da categoria, conforme edital abaixo:

“O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Minas Gerais – SINDPÚBLICOS-MG, conjuntamente com o Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais – SINFFAZFISCO, no uso de suas atribuições estatutárias – convocam, respectivamente, os servidores detentores dos cargos de Analista Fazendário de Administração e Finanças – AFAZ; Técnico Fazendário de Administração e Finanças – TFAZ e Auditor Fiscal – AFRE e Gestor Fazendário – GEFAZ, lotados na Secretaria de Estado de Fazenda – SEF, para a Assembleia Geral Conjunta, a se realizar no dia 18 de abril de 2018, às 13h (treze horas), em primeira chamada e às 13h30 (treze horas e trinta minutos), em segunda chamada, com qualquer número de presentes, em Belo Horizonte-MG, em local a ser divulgado oportunamente no site das entidades, para deliberar sobre os seguintes assuntos: 1) posição das categorias em relação ao recuo da Administração da SEF no pagamento do prêmio extra da ajuda de custo, bem como a divisão injusta que ele trazia; 2) renúncia coletiva da cúpula da SRE; 3) deflagração ou não de greve por tempo indeterminado; 4) outros assuntos de interesse das categorias. Belo Horizonte, 13 de abril de 2018.”

Geraldo Antônio Henrique da Conceição
Diretor Coordenador – SINDPÚBLICOS–MG