Arquivo2

Convocação de Paralisação

O Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais – SINFFAZFISCO, representante legal e histórico dos Gestores e Auditores Fiscais da Receita Estadual, e o Sindicato dos Servidores Públicos de Minas Gerais – SINDPÚBLICOS, representante legal dos Técnicos e Analistas Fazendários, tendo em vista que amanhã (31) é dia de pagamento da 3ª parcela dos salários dos servidores da Fazenda, mas, em face do Governo descumprir reiteradamente a escala de pagamento, CONVOCAM os seus representados para paralisar todas as atividades nas unidades fazendárias, caso não haja crédito em conta na abertura do expediente, com a previsão de retorno somente após a efetivação do respectivo pagamento aos servidores. Assim, as portas das unidades deverão permanecer fechadas, com faixas e cartazes cobrando do Governo que honre o pagamento dos servidores.

Caso o pagamento não seja efetuado no dia 31, desde já, CONVOCAM para PARALISAÇÃO GERAL DOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE FAZENDA E DO MEIO AMBIENTE, a partir do dia 01/08/18, pelo pagamento em dia.

SEM SALÁRIO … SEM TRABALHO!

Belo Horizonte, 30 de julho de 2018.

HUGO RENÉ DE SOUZA
Presidente do SINFFAZFISCO