Arquivo2

Edital de Convocação – Reunião de Diretoria

Edital de Convocação – Reunião de Diretoria do SINFFAZFISCOCNPJ: 25.570.052/0001-24. O Presidente do Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais – SINFFAZFISCO, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca seu diretores eleitos e regionais, para participarem de sua 1ª Reunião de Diretoria, a se realizar no Bristol Merit Hotel, sito à Rua dos Tamoios, 341 – Centro, no dia 28 de junho de 2018, de 14h às 18h, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

1) Apresentação da proposta de compra da sala contígua à atual sede do SINFFAZFISCO, que deverá ser feita com recursos do FUNDEF;

2) Aprovação da proposta de Financiamento do Sindicato. Aprovação dos valores relativos às mensalidades do sindicalizado, contribuição sindical, etc, que será levado a AGE do dia 29 de junho de 2018;

3) Demonstração da prestação de contas e orçamento de 2018, para apresentação da AGE do dia 29/6/18;

3) Ações para cumprimento da retirada do IPCA do cálculo da GEPI e pagamento da ajuda de custo atrasada;

4) Ações de defesa da categoria e de suas conquistas;

5)  Reivindicações da categoria para 2018;

6) Assédio Moral – providências pós audiência pública;

7) Outros assuntos de interesse da categoria.

Hugo René de Souza