Arquivo2

NOTA DE REPÚDIO: Aposentados da SEF ainda não receberam seus salários de junho

O SINFFAZFISCO acaba de obter de fontes da Secretaria de Fazenda uma notícia terrível para o funcionalismo público do Estado! O pagamento dos aposentados da SEF está previsto somente para terça (7) ou quarta-feira (8) da semana que vem.

É com profunda indignação e revolta que recebemos essa notícia, uma vez ser inaceitável a falta de compromisso dos responsáveis pela folha na SEF com essa ação discriminatória. O SINFFAZFISCO buscará todas as Autoridades do Estado para exigir mais respeito com nossos aposentados, que não podem pagar pela irresponsabilidade e incompetência daqueles que gerem a folha na Secretaria de Fazenda.

Por conta disso, o SINFFAZFISCO também irá ao senhor Governador do Estado para exigir mudanças quanto a essa nefasta política de preterir os aposentados em relação aos da ativa.

Aos aposentados pedimos que se mantenham unidos com o Sindicato e atendam a seus chamados junto aos colegas da ativa, pois somente unidos poderemos impedir o desmantelamento da seguridade do Estado.

A Diretoria