Destaque

Obrigado, Cida Viana!

O SINFFAZFISCO agradece imensamente à nossa colega e guerreira Cida Viana, Gestora Fazendária de Governador Valadares, Diretora do Sindicato e atuante nas lutas em prol de toda a categoria, por todo o trabalho prestado ao longo desses anos, tanto como servidora quanto como dirigente sindical.

IMG_1887

Ela se aposenta e deixa um legado exemplar de luta pela melhoria do cargo efetivo que ocupa e de indignação com as injustiças cometidas pela SEF contra todos os servidores deste cargo centenário.

Lembramos aqui do afinco com que nossa colega lutou pela causa de Dona Jacy, aposentada da SEF que, graças a insistência e perseverança da nossa Cidinha, hoje tem uma vida mais digna. O caso da Dona Jacy foi um marco para que o nosso Sindicato pudesse trazer justiça e garantia dos direitos a outros colegas na mesma situação (reveja aqui).

IMG_4831

Agora, com o descanso merecido, desejamos que ela e toda a sua família possam desfrutar dos bons momentos que juntos vivenciarão.

Que o SINFFAZFISCO possa continuar contando com sua força e sua disposição.

Obrigado!