Destaque

SINFAZFISCO-MG participa da fundação da Pública Minas Gerais

Aconteceu nesta segunda-feira (24) a Assembleia Geral Extraordinária de Fundação, Eleição e Posse da Pública Minas Gerais. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e contou com a participação do Presidente da Pública Central do Servidor Nacional, José Gozze, que ressaltou a importância da criação da Pública Minas Gerais para promover a valorização dos servidores públicos, que tem sido alvo de ataques do atual governo.

_MG_0421 (Copy)

Também estiveram presentes o Presidente do SINFAZFISCO-MG, Hugo René de Souza, o Diretor Financeiro do SINFAZFISCO-MG, Marcelo Delão da Silva, o Presidente do SINDSEMA, Adriano Tostes, o Presidente do SINDEP/MG, Bertone Tristão, o Diretores do SINDEP/MG, Paulo Fernando Ribeiro e Marina de Paula Silva, o Coordenador do SINDALEMG, Lincoln Alves Miranda, as Diretoras da ATENS UFMG, Maria Aparecida Campana e Maria do Rosário, o Presidente do SINTTOP-MG, José Alberto Coutinho, e os Diretores do SINTTOP-MG, Albano Coelho e Vanderlino José Lopes.

_MG_0352 (Copy)

Durante a Assembleia de fundação também foi aprovado o Estatuto da entidade e foram eleitos os representantes da Diretoria Executiva da Pública Minas Gerais, que será formada por:

Presidente: Hugo René de Souza (SINFAZFISCO-MG)
Vice-presidente Administrativo e Financeiro: Marcelo Delão da Silva (SINFAZFISCO-MG)
Vice-presidente de Controle, Transparência e Combate à Corrupção: Lincoln Alves Miranda (SINDALEMG)
Vice-Presidente de Formação Sindical e Relações Intersindicais: Adriano Tostes de Macedo (SINDSEMA)
Vice-presidente de Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais: Paulo Fernando Silveira Ribeiro (SINDEP/MG)
Vice-Presidente Jurídico: Marina de Paula Silva (SINDEP/MG)
Vice-presidente de Aposentados e Benefícios Civis: José Alberto Coutinho (SINTTOP/MG)

Suplentes:
Bertone Tristão (SINDEP/MG)
Unadir Gonçalves Júnior (SINFAZFISCO-MG)
Maria Aparecida Campana Pereira (ATENS UFMG)

FOTO_CAPA01

Além de representantes de servidores públicos filiados à Pública Nacional, também estiveram presentes os Assessores Parlamentares Carlos Calazans e Gustavo Riani, parceiros das entidades nas lutas em prol das categorias.

Clique aqui para ver as fotos da Assembleia de Fundação da Pública Minas Gerais.