Diretoria do SINFAZFISCO-MG cumpre agenda intensa em Brasília

A Diretoria do SINFAZFISCO-MG está em Brasília para participar de inúmeros encontros que vão discutir temas de interesse de toda a categoria.

Na terça-feira (20), o Presidente do SINFAZFISCO-MG, Hugo René, acompanhou o Deputado Federal, Weliton Prado, em Audiência Pública, na Câmara dos Deputados, que discutiu a Reforma Tributária.

Hugo e Weliton

Ontem (21), o Vice-presidente do SINFAZFISCO-MG e Presidente da FEBRAFISCO, Unadir Gonçalves Júnior, se reuniu com o Deputado Federal Weliton Prado (PROS-MG), com o Senador Plínio Valério (PSDB-AM), acompanhado do Vice-presidente da Pública, Hugo René, e com o Líder do PT na Câmara, Deputado Federal Paulo Pimenta (PT-RS), buscando apoio para as demandas do fisco mineiro e nacional nas PECs da Reforma Tributária – 045/19, que tramita na Câmara dos Deputados, e a 110/19, que tramita no Senado. Os encontros foram de extrema importância para tratar do tema. Serão promovidas inúmeras Audiências Públicas para discutir a Reforma Tributária e a FEBRAFISCO vai acompanhar de perto todas elas, com suas mensagens e reivindicações de todas as categorias do fisco brasileiro, sem nenhuma exclusão.

MONTAGEM01

Hoje (22), o Presidente do SINFAZFISCO-MG, Hugo René, também participou de reunião do Conselho Fiscal da CONACATE – Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado. Hugo também é presidente do Conselho Fiscal da entidade.

3 (3)ok

Além disso, o Presidente, Hugo René, e o Diretor Financeiro Adjunto do SINFAZFISCO-MG, Marcelo Delão da Silva, participaram da reunião executiva da Pública Central do Servidor. Hugo é Vice-presidente da entidade e foi eleito Presidente da Pública Minas Gerais, em junho deste ano.

B (1)B (2)

Os temas que estão sendo discutidos nas reuniões são a Reforma Tributária, Reforma da Previdência, que agora passa pelo Senado, e os constantes ataques sofridos pelos servidores públicos.