Destaque

Orientações para a participação na AGO e AGE online

O Sinfazfisco-MG realiza nesta sexta-feira (26), a partir das 15 horas, a 32ª Assembleia Geral Ordinária e a 82ª Assembleia Geral Extraordinária, que irão tratar de assuntos de interesse da categoria.

Devido à pandemia de Covid-19, seguindo as orientações da OMS, do Governo do Estado de Minas Gerais e da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, está restrito quaisquer atividades que promovam uma aglomeração de pessoas e, por este motivo, o sindicato irá promover suas assembleias de forma virtual, através da plataforma online especializada em web reuniões, como já informou os editais publicados.

Segue abaixo o link das assembleias:

Caso tenha alguma dificuldade durante a live, seja para acesso, participação ou votação, entre em contato com o Departamento de Comunicação pelo whatsapp: (31) 99538-1406.

Para participar do evento online, você poderá utilizar um computador/notebook ou um smartphone. Veja nos tutoriais abaixo como utilizar as respectivas plataformas:

TUTORIAL PARA UTILIZAÇÃO VIA COMPUTADOR

01 – Acesse o link da reunião no horário programado e preencha seus dados:

02 – Após a inscrição, baixe o aplicativo ZOOM. Caso não realize o download automaticamente, clique no link indicado.

03 – Após executar o programa, na live, que estará disponível somente a partir das 15 horas desta sexta-feira (26), serão exibidos os áudios e vídeos apenas dos membros da Diretoria e Conselho Fiscal que irão abordar as pautas das assembleias.

04 – Para fazer uma pergunta, você poderá solicitar a palavra através dos botões “Bate-papo (Chat)”, “Levantar a Mão (Raise Hand)” ou “Perguntas e Respostas (Q&A)”. Após a Diretoria autorizar sua participação, o Departamento de Comunicação irá disponibilizar o seu áudio e vídeo para que você faça sua contribuição durante a live para todos os participantes. Orientamos que utilizem fones de ouvido.

05 – As votações ficarão disponíveis através de enquetes, que serão lançadas na mesma tela da reunião. Responda à alternativa desejada e seu voto será computado. É válido frisar que apenas os filiados terão seus votos computados, após verificação dos relatórios.

TUTORIAL PARA UTILIZAÇÃO VIA SMARTPHONE

01 – Baixe o aplicativo ZOOM em sua respectiva loja:

Clique aqui para baixar o aplicativo para sistemas Android.
Clique aqui para baixar o aplicativo para sistemas iOs/iPhone.

02 – Acesse o link da reunião no horário programado e preencha seus dados:

03 – Após a inscrição, você será direcionado para o aplicativo ZOOM, que abrirá a reunião.

04 – Na live, que estará disponível somente a partir das 15 horas desta sexta-feira (26), serão exibidos os áudios e vídeos apenas dos membros da Diretoria e Conselho Fiscal que irão abordar as pautas das assembleias.

05 – Para fazer uma pergunta, você poderá solicitar a palavra através dos botões “Bate-papo (Chat)”, “Levantar a Mão (Raise Hand)” ou “Perguntas e Respostas (Q&A)”. Após a Diretoria autorizar sua participação, o Departamento de Comunicação irá disponibilizar o seu áudio e vídeo para que você faça sua contribuição durante a live para todos os participantes. Orientamos que utilizem fones de ouvido.

06 – As votações ficarão disponíveis através de enquetes, que serão lançadas na mesma tela da reunião. Responda à alternativa desejada e seu voto será computado. É válido frisar que apenas os filiados terão seus votos computados, após verificação dos relatórios.