My CMS
Destaque

Sinfazfisco-MG convoca servidores para mobilização contra a Reforma Administrativa

O Sinfazfisco-MG convoca a todos os servidores para a mobilização que será realizada no dia 23 de junho contra a proposta de Reforma Administrativa do Governo Federal. De 8h às 12h serão realizadas manifestações em todo o país com carreatas nas capitais.

A Reforma Administrativa (PEC 32/2020) significa o desmonte do serviço público e a retirada de direitos dos servidores, que duramente foram conquistados ao longo dos anos, por meio da luta das categorias e das entidades representativas e não podemos permitir que ela seja aprovada pelo Congresso Nacional.

Por isso, a participação de todos na mobilização que acontece dia 23 de junho é fundamental para pressionarmos os parlamentares a votarem contra esta reforma, que já foi aprovada pela CCJ – Comissão de Constituição e Justiça e agora será analisada pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados.

A mobilização do dia 23 vai reunir mais de 200 entidades, por meio do “Movimento Basta”, em um ato geral contra a PEC 32 e acontecerá em todo o Brasil, em locais estratégicos e respeitando as restrições impostas pela pandemia.

O objetivo, além de pressionar os deputados, é conscientizar e buscar apoio da população mostrando que a PEC 32/2020 coloca em risco a prestação de serviços básicos, como educação, saúde e segurança.

O Sinfazfisco-MG, em conjunto com outras entidades representativas de servidores de todo o país, já promoveu várias ações contra a reforma e de conscientização da sociedade. O sindicato vai continuar acompanhando a tramitação da PEC e pressionando os parlamentares, nas mais diversas frentes, para que a Reforma Administrativa não seja aprovada.

Em breve divulgaremos mais informações sobre a mobilização do dia 23 e contamos com a participação de todos.

Related posts

Boletim Jurídico nº:07/2018

Leandro 4infra

Feliz Dia do Trabalhador

Nínive Ramos

Momento Fisco destaca iniciativa de Gestores premiada pelo Governo de Minas

Leandro 4infra

Leave a Comment