My CMS
Destaque

Sinfazfisco-MG convoca servidores para mobilização contra a Reforma Administrativa

O Sinfazfisco-MG convoca a todos os servidores para a mobilização que será realizada no dia 23 de junho contra a proposta de Reforma Administrativa do Governo Federal. De 8h às 12h serão realizadas manifestações em todo o país com carreatas nas capitais.

A Reforma Administrativa (PEC 32/2020) significa o desmonte do serviço público e a retirada de direitos dos servidores, que duramente foram conquistados ao longo dos anos, por meio da luta das categorias e das entidades representativas e não podemos permitir que ela seja aprovada pelo Congresso Nacional.

Por isso, a participação de todos na mobilização que acontece dia 23 de junho é fundamental para pressionarmos os parlamentares a votarem contra esta reforma, que já foi aprovada pela CCJ – Comissão de Constituição e Justiça e agora será analisada pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados.

A mobilização do dia 23 vai reunir mais de 200 entidades, por meio do “Movimento Basta”, em um ato geral contra a PEC 32 e acontecerá em todo o Brasil, em locais estratégicos e respeitando as restrições impostas pela pandemia.

O objetivo, além de pressionar os deputados, é conscientizar e buscar apoio da população mostrando que a PEC 32/2020 coloca em risco a prestação de serviços básicos, como educação, saúde e segurança.

O Sinfazfisco-MG, em conjunto com outras entidades representativas de servidores de todo o país, já promoveu várias ações contra a reforma e de conscientização da sociedade. O sindicato vai continuar acompanhando a tramitação da PEC e pressionando os parlamentares, nas mais diversas frentes, para que a Reforma Administrativa não seja aprovada.

Em breve divulgaremos mais informações sobre a mobilização do dia 23 e contamos com a participação de todos.

Related posts

FEBRAFISCO acompanha tramitação da Reforma Tributária no Senado

Tiago Viana

Governo de Minas antecipa pagamento da primeira parcela do mês de agosto

Leandro 4infra

Tribunal de Justiça de Minas Gerais decide!

Leandro 4infra

Leave a Comment