A Presidente do Sinffaz, Diva Jannotti, reúne-se com a Deputada Estadual

No dia 8 de fevereiro a presidente do SINFFAZ, Diva Jannotti, reuniu-se com a deputada estadual Gláucia Brandão (PPS) na Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG). No encontro estavam também o vice-presidente do SINFFAZ e atual presidente da Câmara de Vereadores de Montes Claros (MG), Coriolando da Soledade Ribeiro Afonso, o diretor do SINFFAZ, Reinaldo Valente, o presidente da Associação dos Exatores de Minas Gerais, Raimundo Lustosa, o chefe de gabinete da deputada, José Eustáquio Gonçalves Lima e a assessora parlamentar da deputada, Fátima Távora.
Durante a reunião, o diretor do SINFFAZ, Reinaldo Valente, fez uma exposição de planilhas mostrando as mudanças ocorridas nas atribuições dos gestores, após mudanças na legislação de 2005. Já a presidente do SINFFAZ, Diva Jannotti, falou de todas as lutas e das principais reivindicações dos gestores.
A deputada Gláucia Brandão (PPS), após ouvir as questões referentes ao Sindicato, disse: “Nós vamos estudar e analisar com mais profundidade as questões com os nossos assessores. O nosso maior desejo é atender aos interesses da classe dos gestores. Nós queremos justiça, eqüidade e isonomia para que as pessoas se sintam bem com o que fazem. A gente está vendo que existe uma injustiça no ordenamento legal e, então, queremos contribuir para que isso seja sanado. Vamos também buscar os caminhos junto ao Estado e junto à própria Assembléia Legislativa no caso de viabilizar até mesmo uma emenda para corrigir esta injustiça. Nós estaremos com a maior disposição possível para fazê-la”, concluiu a deputada.