Arquivo2

Advogada do SINFFAZFISCO participa de evento que discute práticas antissindicais

A CONALIS/CE – Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical no Ceará, do Ministério Público do Trabalho, realiza entre os dias 04 a 06 de maio, em Fortaleza, o “IV Congresso Internacional de Direito Sindical”.

O evento terá como principal objetivo debater o combate às práticas antissindicais, contando com a participação de Confederações, Federações, Centrais Sindicais e Sindicatos.

A Advogada do SINFFAZFISCO, Dra Sarah Campos, foi convidada para ser uma das palestrantes do evento, graças à sua vasta experiência e conhecimento na área.

Além das discussões sobre o movimento, o evento também irá promover o lançamento do livro “Carta de Liberdades Sindicais Comentada”, organizado pelo Procurador Regional do Trabalho da 7ª Região, Francisco Gérson, trazendo uma opinião de profissionais ligados ao Direito Sindical a respeito de princípios da liberdade. A carta original foi formulada no “I Congresso Internacional de Direito Sindical” junto às centrais e ao poder público.

Clique aqui para conferir a programação do evento.