Arquivo2

AMM divulga curso de Pós-Graduação em Contabilidade Pública

A AMM – Associação Mineira de Municípios, através do Instituto AMM de Ensino, Pesquisa e Extensão, acaba de divulgar o curso de Pós-Graduação em Contabilidade aplicada ao Setor Público.

O objetivo do curso é a capacitação de profissionais das áreas de controle do Setor Público, tendo como foco o processo de convergência às normas internacionais aplicadas ao setor público, instrumentalizado pelas Normas Brasileiras de Contabilidade – NBCASP; o novo Plano de Contas – PCASP; as novas Demonstrações Contábeis – DCASP e os novos procedimentos contábeis aplicados ao setor público de acordo com as orientações do Manual de Contabilidade Aplicado ao Setor Público – MCASP, editado pela Secretaria do Tesouro Nacional.

O curso de Pós-Graduação Lato sensu em CASP busca também capacitar os alunos para atuação nas áreas de controle e auditoria governamental, prestação de contas, planejamento e execução orçamentária.

A turma terá início no próximo dia 13/03 e as aulas serão quinzenais, sempre às sextas e sábados.

Como grande parceira do SINFFAZ Fisco em suas ações voltadas ao municipalismo e ao interesse público, a AMM irá disponibilizar aos nossos filiados e dependentes um desconto de 30% no valor da mensalidade.

Para outras informações acesse o site do Instituto AMM de Ensino, Pesquisa e Extensão:

www.institutoamm.org.br

unnamed