Deliberações 40ª Assembleia Geral Extraordinária do Sinffaz

– Aprovação dos Pareceres do Exercício Financeiro 01/04/08 a 31/03/09
Deliberação: Aprovado por unanimidade!
 
– Medidas Emergenciais apresentadas pela Subsecretaria da Receita Estadual
Deliberação: Não aceitação da proposta das Medidas Emergenciais, por não atender o pleito da classe e que a SRE deverá conduzir as mesmas, de forma a evitar redução de vencimentos. A proposta da Categoria, a ser analisada e acatada, foi entregue pelo Sinffaz nas reuniões dos dias 23 de junho, ao Dr. Leonardo Colombini, e no dia 06 de agosto, um compêndio com estudos e proposições ao Secretário Simão Cirineu, o qual estamos aguardando uma breve manifestação.
 
– Mobilizações
Deliberação: A AGE decidiu que a Diretoria do Sinffaz, juntamente com os Representantes Regionais, será a responsável pela elaboração do Calendário de Mobilização da Categoria. Além de decidir se algumas ações serão efetuadas juntamente com as demais entidades representativas – Sindifisco-MG e Sindpúblicos. Entretanto, a Diretoria deixou bem claro que ficará a cargo dos Gestores na sugestão das ações.
 
A Diretoria do Sinffaz acredita que a luta das demais Categorias é justa, já que, todos os servidores da SEF/MG merecem uma melhoria na sua remuneração, assim como a valorização das suas atribuições. Sendo assim, o Sindicato lutará pela visibilidade e reconhecimento da importância do Gestor Fazendário, sem a intenção de retirar atribuições e prejudicar qualquer colega. O Sinffaz trabalha para que o Gestor tenha a valorização condizente com a sua importância dentro da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais.
 
 

Related posts

Obrigado, Toninho!

Agradecimento ao colega Maurício Bomfim

Gestor Fazendário representa Secretário de Fazenda em Audiência Pública da ALMG