Os membros da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia Legislativa de Minas Gerais votaram, na manhã desta quinta-feira (27), a favor do parecer da Deputada Laura Serrano (NOVO), dando aval ao PLC 46/20, que trata da Reforma da Previdência em Minas Gerais.
Durante as discussões na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária foi aprovada uma emenda ao PLC, que segundo o texto, visa instituir uma distribuição mais justa das contribuições para quem tem um menor rendimento.
O projeto, que recebeu parecer favorável em três das quatro comissões, está pronto para ir à votação em primeiro turno no plenário. A partir de amanhã (28), a proposta de Reforma da Previdência, enviada pelo Governador do Estado, já poderá ser votada na ALMG.
Clique aqui para ler a emenda do Deputado Hely Tarqüínio (PV) ao PLC 46/20, aprovada hoje (27) na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária.
Clique aqui para ler o relatório da Comissão do Trabalho, da Previdência Social e da Assistência Social, que reprovou o projeto ontem (26).