Vários servidores da Secretaria de Fazenda e filiados ao SINFFAZFISCO, tiveram perdas em seu reposicionamento, pois não foram posicionados nos níveis e grau que deveriam estar em relação aos que ocupavam no passado.
Em mais um exemplo da competência do Departamento Jurídico do SINFFAZFISCO, vários servidores tiveram sua situação regularizada e foram posicionados corretamente em suas carreiras passando a figurar no grau G do nível II e grau I do nível II do cargo efetivo de Gestor Fazendário, ou seja, muito próximos do fim da carreira, como devem estar todos os servidores antigos do GTFA.
Esta é mais uma vitória do Departamento Jurídico, que permitiu aos nossos filiados não só o correto posicionamento em suas carreiras, mas também a correção das suas remunerações, que vinham sendo pagas aquém do que deveriam receber. Essa é uma vitória histórica, porque há anos o SINFFAZFISCO vem reclamando que os Gestores, próximos da aposentadoria, estavam longe do fim da carreira ao contrário do que ocorre com os Auditores.
Clique aqui para visualizar a publicação que beneficiou esses filiados do SINFFAZFISCO.
Atendimento
O horário de atendimento presencial do Departamento Jurídico do SINFFAZFISCO é de 13h às 17h, de segunda à sexta-feira. Para contato, dúvidas ou sugestões envie e-mail para sisjur@sinffazfisco.org.br
Você, servidor de carreira da Secretaria de Fazenda, que ainda não é filiado ao SINFFAZFISCO, filie-se e passe a contar com o nosso Departamento Jurídico para reivindicar seus direitos funcionais.
Clique aqui para saber como se filiar.