Aprovado Orçamento Financeiro para o ano de 2011

Foi aprovado hoje dia 09 de dezembro, em Assembleia Geral Ordinária, por unanimidade o orçamento para o exercício financeiro no período entre 01 de janeiro de 2011 a 31 de dezembro de 2011. AGO aconteceu às 13h30min na Asseminas que fica na Rua Aquiles Lobo, 288, Bairro Floresta. O presidente Paulo César Marques e a vice-presidente Brígida Maria Colares explicaram o porquê de cada despesa que foi colocada no orçamento do ano que vem e o valor de cada uma delas.

Veja as fotos:

Durante a exposição explicou-se o aumento significativo dos gastos com o setor jurídico uma vez que o serviço foi praticamente triplicado no decorrer dos últimos anos. Entraram também no orçamento as despesas com todos os projetos e ações que o Sindicato possa vir a fazer.

Um Gestor presente sugeriu que seja colocado em pauta, na próxima Assembleia Geral Extraordinária, uma discussão sobre como aumentar a receita do Sindicato, deixando desde já a sugestão para que haja alteração no limitador do desconto. O Sinffaz ponderou que analisará o tema e caso seja de interesse para a Categoria, será discutido na próxima AGE.

A Diretoria ressalta que os valores apresentados no orçamento foi uma previsão pensando nas despesas que o Sindicato teve no ano de 2010 e que poderá vir a gastar no ano que vem. Os Diretores ainda alertaram que estes valores podem vir a ser alterados caso haja algum imprevisto ou alterações na previsão para 2011.

Na sequência, Paulo César respondeu e esclareceu todas as dúvidas e ponderações dos filiados presentes e ainda explanou sobre os seguintes assuntos:

·        Projeto Incremento da Arrecadação;
·        Nomeações;
·        Reposicionamento;
·        Salários;
·        Ações sindicais futuras;
·        Outros.

O Presidente agradeceu a presença de todos e a AGO foi encerrada às 16h.