Assembleia de Minas tem nova composição partidária

<!– /* Font Definitions */ @font-face {font-family:Tahoma; panose-1:2 11 6 4 3 5 4 4 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:1627421319 -2147483648 8 0 66047 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:””; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;} p {mso-margin-top-alt:auto; margin-right:0cm; mso-margin-bottom-alt:auto; margin-left:0cm; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} –>
Seis deputados estaduais oficializaram a mudança de partido na Assembleia Legislativa de Minas Gerais até a tarde desta quinta-feira (8/10/09). Delvito Alves deixou o DEM e se filiou ao PTB; Doutor Rinaldo trocou o PSB pelo PSL; Eros Biondini migrou do PHS para o PTB; Juninho Araújo, antes no PRTB, também foi para o PTB; Leonardo Moreira deixou o DEM pelo PSDB; e Zezé Perrela trocou o PSDB pelo PDT.
Com essas mudanças já confirmadas, a representação partidária na ALMG passa a ser a seguinte: PSDB-17 deputados; PT-10; PMDB-8; PV-7; PDT-6; DEM-5; PP-5; PTB-5; PPS-4; PSC-3; PMN-2; PSB-2; PCdoB-1; PR-1; PSL-1.
Outros dois parlamentares mudaram de partido, mas a troca ainda não foi oficializada na ALMG. Gilberto Abramo deixou o PMDB e se filiou ao PRB, enquanto Irani Barbosa trocou o PSDB pelo PMDB. Considerando essas alterações, o PMDB permanece com oito deputados; o PSDB perde um membro, ficando com 16; e o PRB passa a ter um representante na ALMG.
Além do Partido Republicano Brasileiro (PRB), que passa a ter representação na ALMG, o Partido Social Liberal (PSL) também terá um membro. Já o PRTB deixa de figurar na relação de partidos com deputados na ALMG.
Fonte: site ALMG